sábado, 12 de julho de 2014

Portal Dia-a-Dia Educação

Olá pessoal,

Muitas vezes sofremos buscado um conteúdo para levar em sala e acabamos esquecendo-se da fonte de informações que temos em nossas mãos.
O site Dia-a-Dia Educação do Estado do Paraná, além de trazer muitos conteúdos de todas as disciplinas, é de fácil acessibilidade. É muito simples e fácil de navegar e encontrar o que deseja.
No link abaixo há muitos recursos para o professor de Arte, como: textos explicativos, atividades, vídeos, imagens e músicas.
Como todos sabem o projeto que está sendo desenvolvido este ano no PIBID Música-Arte é sobre arte regional, portanto gostaria de alertar que neste site também há algumas informações com relação a isto. 



Beijos, até a próxima!
Bruna

3 comentários:

  1. Muita boa dica Bruna! Este site é de acesso fácil de todos os professores da rede estadual de ensino do Paraná, temos que sugerir sua constante atualização.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este site, além de planos de aula e diversidade de conteúdos também temos os recursos didáticos variados e que só vem a enriquecer as aulas tanto de arte como de outras áreas... ^^

    ResponderExcluir
  3. ERIKA: Concordo com a Lais, o site serve para enriquecer nossas aulas. Vale sempre lembrar que um bom profissional vai em busca de variadas fontes e especializações para aprofundar seus conhecimentos e melhorar sua didática. Logo, que essa dica não nos sirva de muleta para nos acomodarmos, mas que nos incite a buscar novos estímulos tão bons como esse.
    Obrigada pela dica Bruna!

    ResponderExcluir