terça-feira, 11 de maio de 2010

1 mês de trabalho... vamos avaliar?

olá pessoal!! gostaria de aproveitar que estamos de aniversário de 1 mês de PIBID, e propor para todos realizarem a avaliação do andamento das atividades.
Avalie as ações coletivas, individuais, nas escolas, na Unicentro, as leituras....
Como coordenadora (sou eu a professora Daiane), ter um espelho de como estão as coisa é muito importante!!!
Vamos lá?!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vamos comentar sim =)
    Bom, eu digo que as ações neste primeiro mês de trabalho foram muito boas! Estou muito feliz com o projeto.
    Primeiramente vou comentar sobre as intervencoes na escola Manoel Ribas que, considero muito satisfatorias. Nessa semana que passou estive refletindo e comentei com a Prof Evelyn : "Como eu gosto de estar na escola". Estou tendo a cada dia a confirmacao de ser uma educadora =)
    Quanto ao coletivo considero de GRANDE importancia, ainda e' so um mes mas acredito que vamos crescer aprendendo muito uns com os outros.
    A atuacao da professora Daiane como coordenadora desse projeto ao meu ver e essencial. Nao so eu, mas acredito que todos, se espelham na determinacao e gosto pela educacao que ela nos transmite.
    A unica coisa que considero negativo, por enquanto, e' o MEU desempenho com as leituras, estou cumprindo ainda com algumas falhas, mas vou me corrigir.

    Por enquanto e so...
    Beijinhos,
    Cynthia.

    ResponderExcluir
  3. As ações nesse primeiro mês foram muitoo produtivas, estar observando os prof e poder auxilia-los nos traz grandes experiências, o contato com a realidade dos alunos, da próriaa escola ajuda muito em nosso desenvolvimento individual, a oportunidade que estamos tendo é única! A cada reunião realizada na unicentro uma nova direção nos é dada, solidificando o nosso trabalho, apenas sinto por em nenhuma das nossas reuniões as duas professoras estarem presentes,
    Tenho cumpridoo com as horas, com as leituras, que tem me trazido grandes inspirações, sem deixar que o meu trabalho no projeto prejudique de alguma forma outras áreas.

    Beijos Rááh ;**

    ResponderExcluir
  4. Que legal Cyn!!!
    Puxa, é bom saber que tenho influenciado positivamente!!!
    Ser educador é uma responsabilidade e tanto!!!
    O PIBID é uma experiência muito boa pra mim, acredito que esta troca de experiências é recíproca, tudo que vocês aprenderem será aprendizado pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Rafa!!!
    Concordo contigo, acho que as professoras Supervisoras estão fazendo falta nas reuniões, mas nós vamos adaptando!!
    Bom trabalho querida!!!
    Fico feliz em ver teu empenho ainda no 2º ano do Curso, continue firme até o final!!!
    Bjos
    Dai

    ResponderExcluir
  6. Eu estou amando o projeto... As experiências em sala de aula estão sendo muito válidas.. E essa semana aconteceu uma coisa engraçada no Ana Vanda.. Eu estava no corredor e a zeladora gritou pra mim: Ei moça por onde vc entrou?
    Eu olhei para o lado tinha algumas alunas mas percebi que era comigo mesma que ela estava falando. Ela perguntou outra vez por onde eu havia entrado. Achando que eu era aluna. Ai eu ri e disse Tia eu não sou aluna. Ela riu também, foi bem engraçado.

    Bjos

    ResponderExcluir