segunda-feira, 17 de maio de 2010

enquanto isso.....

Eu de atestado, e vocês trabalhando?????
Como estão as ações individuais e coletivas?
O perfil das escolas está ficando pronto?
Já realizaram a análise do PPP?
Conhecem os Planos de Trabalho Docente de Arte das respectivas escolas?
Quanto a leitura do texto Sensibilização Sonora, da professora Evelyn?
E a leitura do texto "Rinoceronte em sala de Aula"?
Estou aguardando as postagens!!!
Hoje vocês farão reunião com a professora Evelyn, aguardo comentarios.
A professora Janete também está doente, por isso não estará na reunião.
Na semana que vem faremos reunião as 17:30, com a presença de todos!!!
Eu espero!!
Bom trabalho
Professora Daiane Cunha

2 comentários:

  1. Bom, quanto a leitura do ppp ainda não terminei =/
    Mas até o momento do que li fiz alguns apontamentos, algumas anotações para poder fazer o perfil da escola.

    A respeito da leitura do Rinocenronte em sala de aula, estou terminando...Estive lendo a apreciação que fiz desse mesmo texto no primeiro ano da faculdade...rs, nossa! Como mudam algumas reflexões né? Pude ver que o que me chamou a atenção no texto há dois anos, hoje ja não são as mesmas, são um pouco diferentes.

    Estou colocando em dia minhas leituras....
    Logo logo vou postar que já finalizei todas elas =)

    Estou sem o livro aqui comigo, mas tem uma frase no capítulo Rinoceronte em sala de aula que me chamou muito a atenção, depois posto bem certinho como é.

    Quanto a proposta de escrevermos "O que contribui para uma boa aula?" gostei muito. Estou com algumas ideias para isso, assim que tiver mais concreto o que pensei compartilho com vocês.

    Beijinhoss

    ResponderExcluir