segunda-feira, 24 de maio de 2010

Que tal se.....

Pessoal, estou muito feliz. Feliz mesmo! Essa oportunidade que estamos tendo no projeto está sendo muito importante para mim, tendo tido muitas reflexões como ser humano. Reflexões como aluna, como "professora"....

E vocês?

O que vocês acham de marcamos um encontro com o pessoal do projeto fora da universidade além das nossas reuniões semanais?
Com um pouco mais de tempo vamos poder compartilhar as experiências que temos vivido.
Tenho certeza que todos tem alguma coisa a acrescentar um para o outro, eu quero muito saber como estamos nos saindo até aqui.

Eu sugiro que seja um café na casa de alguém (pode ser na minha)
Um momento de distração e pro coletivo ficar mais pertinho =)

Aguardo opiniões e sugestões.
Beijinhos
Cyn

4 comentários:

  1. Achei uma ótima idéia, vamos marcar sim!
    Esta semana está meio corrida, mas na outra, quem sabe...
    Voto pra ser na quinta feira depois da aula!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a ideia (:
    Estou dentroo é só marcarr!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia também. É só marcar

    =)

    ResponderExcluir
  4. Ei pessoal da pra criar um tópico pra colocar links, como eu não sei como faz vou deixar aqui. São links de blogs de música, devem ser bons .. Eu recebi da Kelle do 2ºano, e acho que vale a pena darmos uma olhadinha.. bjos

    http://pencadediscos.blogspot.com/

    http://traficoilegaldemusica.blogspot.com/

    http://euovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir